quinta-feira, 22 de maio de 2014

Wishlist de Aniversário

Hoje é meu aniversáriooooo!! ♥♥♥
Geeente! Não resisti e vim trazer uma lista de desejos de aniversário. Para não ficar muito comprida, pois eu queria trazer em categorias e eu tô curtindo muita coisa no momento, vou fazer só três de cada categoria. O que eu realmente estou querendo no momento. Confiram:


Sim, os três livros são sobre moda. E não, eu não tô exagerando. Como eu estou fazendo o curso de Design de Moda, os livros estão muito caros e fica meio difícil de conseguir, pois eles custam entre R$70 e R$120.
São livros que não são pedidos pelos professores, mas iriam me ajudar (e muito) em algumas pesquisas para trabalhos.


As três peças são da loja Oasap (escolhi todas de uma loja para ficar mais fácil, elas já estavam na minha lista de likes). Eu estou querendo há muito tempo uma saia rodadinha candy e uma mais colegial com o suspensório. Mas sem sombra de dúvida o que eu mais quero é o moletom estampado. Às vezes eu acordo com vontade de usar moletm mas eu não tenho nenhum. #comofaz? haha


Os sapatos foram mais complicados de escolher. É um mais lindo que o outro e tu não sabe qual que precisa mais. Eu tô numa fase beeem Scarpin, me apaixono por todos e quero usar todo dia. Escolhi esse que são da loja Lovely Shoes. O nome deles foi meio difícil de pegar pois eles descrevem como que o sapato é, então eu coloquei o básico do que elas dizem lá (talvez o que eu tenha posto não faça sentido algum).

Bom, é isso pessoal. Ia ter mais categorias, mas eu decidi colocar apenas essas pois são as coisas que eu mais quero no momento. Mas se vocês querem saber um acessório que eu quero muito é o brinco de flamingo da Forever 21 haha.
Espero que tenham gostado.

xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥