segunda-feira, 12 de maio de 2014

Passeio na Redenção #DiadasMães

Feliz Dia das Mães (meio atrasado) ♥

Gente! Domingo no Dia das Mães foi dia de passeio aqui em casa. Nós fomos para Porto Alegre, na Redenção. Para quem não sabe onde é e nem como é vou mostrar algumas fotos da nossa "aventura" hehehe. Vem comigo!

Nosso passeio começou com a procura de um restaurante para nós almoçarmos por lá (aí não tem foto né haha). Mas depois do almoço fomos ver o Brique da Redenção, é uma feirinha muito legal que acontece todo domingo por lá (acho, me corrijam se eu estiver errada). No começo é cheia de artesanatos de todos os tipos, tapetes, coisinhas para a casa, esculturas, amuletos, pinturas e etc. Depois vem a parte mais legal que é de coisas usadas antigas ou novas (me apaixonei pelos óculos, tinha um monte de modelos diferentes e antigos). Confiram as fotos:





Logo depois foi hora de tirar as fotos com a mamis e os filhinhos, afinal era o tema do passeio, hehehe.






Todos nós nos divertimos bastante, mas acho que quem se divertiu mais foram eu e o João Francisco (meu irmão menor). Eu girei ele, ele se jogava no chão e se sujou todo haha. Nós comemos algodão doce e eu coloquei uma máscara torta da Branca de Neve.









E por último nós fomos no Parque da Redenção que tem vários brinquedos e eu e os meus irmãos nos jogamos neles.






O passeio foi legal e cansativo, todos estávamos mortos no final do dia. Mas valeu à pena.

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje e que não tenham cansado de tantas fotos. Mas é que todas elas eram muito boas e foi difícil escolher uma só para cada momento do dia. As fotos foram feitas pelo namorado da minha mãe, Leandro Bernal Mohr, que a pesar de não ser fotógrafo profissional tira fotos espetaculares hehe.

Bom início de semana pra vocês e até o próximo post.
xoxo ♥



2 comentários:

  1. Que coisa mais amada esse passeio e as fotos!! Adorei!!
    Quando eu era criança, minha mãe me levava na Redenção e eu AMAVA comprar roupinhas de Barbie no brique. Lembro claramente disto.
    Me bateu uma saudade gigantesca desse tipo de passeio.
    Fico muito feeeliz por vocês!
    Te adoro fofa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lú. É muito importante pra mi que tu tenha gostado.
      Já que não sou mais criança queria as roupas que tinham lá pra mim, hehehe.
      Também te adoro! ♥

      Excluir

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥