sexta-feira, 9 de maio de 2014

Hey gurias!

I'm back (again?)

Ok, ok, ok, eu sei. Eu não sou fácil. Sou uma pessoa indecisa e que fala que não vai fazer mas faz. Eu sei. Mas eu tô de volta e querendo ficar. Já que trabalhar com moda é um dos meus maiores sonhos, porque não começar escrevendo sobre ela? Aí essa é a hora que vocês me perguntam: "Tá, mas podia ter começado antes, né?" PODIA, podia sim. Mas as pessoas amadurecem com o tempo e não é de uma hora para a outra que as coisas acontecem.
Eu estava olhando este último post que eu fiz antes de parar de escrever aqui e me pergunto (em várias questões) por que eu respondi aquilo? E gente, fazem nem seis meses que eu parei e eu já pude mudar tanto que nem eu me reconheço mais.
Bom, espero que vocês gostem desta nova fase. Eu quero dar uma mudada no blog (na aparência), mas isso vai acontecer aos poucos. Gostaria de mudar o nome dele (que era para ser Love Pink) para algo mais simples como o meu nome. Mas eu ainda não tenho certeza disso.
Como a vida não é um morango, eu trabalho e estudo e ainda uso um computador que é usado por mais pessoas. Então vai sempre ser um pouco difícil escrever aqui. Principalmente que quando eu sento na cadeira para escrever algo a criatividade some.
Então, por hoje isso é tudo pessoal. Espero que vocês me apoiem em algumas decisões e desejo muito sucesso pro blog na minha vida.

xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥