terça-feira, 13 de maio de 2014

#CabeloCurto: Início


Gurias, esse tipo de post eu pretendo fazer semanalmente (se tudo der certo) com as minhas inspirações e sonhos de cabelos curtos. Claro que eu farei outros posts falando sobre outros tipos de cabelo como os compridos e os médios. Mas é que eu vejo tão pouco pessoas/blogueiras comentando e dando ideias de como tratar ou cuidar dos cabelos curtos. Então foi aí que eu decidi fazer esta postagem que aparecerá aqui toda semana comentando um pouco sobre este meu novo amor.
Essa foto aí em cima eu achei no Pinterest (aliás que quiser me seguir por lá clica aqui) e eu amei assim que bati o olho nela. Eu tô desejando faz um tempo ter um cabelo cacheado só para ter este corte bagunçadinho que só os cachos fazem. Este corte eu acredito que seja com o topo da cabeça um pouco mais comprido que as laterais e a parte de trás. Parecido com o meu até, mas mais compridinho.

É isso aí, gurias. Espero que tenham gostado. Quero começar a deixar as imagens maiores assim, o que acham?

xoxo ♥

Um comentário:

  1. Beem boa a tua ideia!! Tem que ser original, coisa que tu é e muito. Parabéns! <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião do post e do blog. Se precisar eu respondo. Aproveite e junto com o comentário deixe o teu blog que eu vou adorar ver. ♥